Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 00:59

Joaçaba

CDL quer ouvir propostas dos candidatos a prefeito de Joaçaba

Publicado em 18/08/2016 ás14:00

Diretor de aperfeiçoamento, Célio Alves de Oliveira, coordenou o encontro

Foto: Diretor de aperfeiçoamento, Célio Alves de Oliveira, coordenou o encontro

Representantes de nove empresas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba estiveram esta semana participando do Café + Ideias promovido pela CDL. O projeto, que tem por objetivo aproximar o associado da entidade, é realizado com frequência e tem gerado resultados satisfatórios.

O diretor de aperfeiçoamento, Célio Alves de Oliveira, coordenou o encontro e em sua fala inicial convidou os presentes para participar do Baile da CDL no mês de setembro e de outros eventos que acontecerão nos próximos dias, como palestras e cursos.

Célio também destacou que a entidade está estudando a possibilidade de realizar um encontro com os quatro candidatos a prefeito de Joaçaba para que eles possam tornar público as propostas de governo voltadas ao comércio. O empresário Ademir Ransan pontuou que é interessante o debate para tratar de questões importantes, como é o caso da iluminação natalina e do estacionamento rotativo. Outros diversos assuntos foram abordados em mais uma edição do Café + Ideias. As sugestões apresentadas serão encaminhadas para análise da diretoria.

Fonte: Marcelo Santos/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X