Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:20

Eleições

Candidatos a prefeito de Joaçaba participam de primeiro debate

Publicado em 26/08/2016 ás08:03

Emissora inaugurou novo estúdio

Foto: Emissora inaugurou novo estúdio

A Rádio Catarinense promoveu na noite desta quinta-feira (25) o primeiro debate com os quatro candidatos a prefeito de Joaçaba. No novo estúdio da emissora, estiveram presentes: Armindo Haro Neto (Coligação Juntos por toda Joaçaba), Dioclesio Ragnini (Coligação Desenvolvimento e Inovação), Juliano Pedrini (Coligação Coragem para Mudar) e Marcos Weiss (Coligação Pra Frente Joaçaba).

Intermediado pelo radialista Amarildo Monteiro, o debate teve início às 21h e se estendeu até as 22h30mim, dividido em quatro blocos: No primeiro, os candidatos apresentaram propostas dentro de três áreas específicas, definidas pela coordenação da Rádio: agricultura, obras e saúde (propostas para educação, esporte, indústria e comércio e trânsito serão abordadas no segundo e ultimo debate no dia 29 de setembro). Os demais blocos tiveram duas rodadas de perguntas de candidato para candidato, sendo estabelecidos 30 segundos para pergunta, 1 minuto para resposta e 30 segundos para réplica. No final do quarto bloco, cada candidato teve 1 minuto para as considerações finais. A ordem foi determinada por sorteio.

“Entendemos que o debate é um grande aliado do eleitor, pois através do confronto de ideias e das propostas, eles podem conhecer melhor os candidatos que se colocam a disposição para governar nossos municípios. O formato dos debates, ao vivo, serve para medir quem está melhor preparado, qualificado para assumir a função. Desta forma acreditamos que contribuímos com o processo eleitoral, ajudando nossos ouvintes que tem a árdua e importante tarefa de escolher em que votar”, avaliou o coordenador de jornalismo da Rádio Catarinense, Marcelo Santos.

Confira no vídeo abaixo a análise de cada candidato sobre o debate (ordem alfabética): O próximo debate acontece no dia 30 de agosto com os candidatos do município de Erval Velho.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X