Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 08:44

Esportes

AJOV sagra-se campeã da Liga Serrana de Voleibol

Publicado em 31/08/2016 ás09:00

Equipe pré-mirim da Associação Joaçabense de Voleibol

Foto: Equipe pré-mirim da Associação Joaçabense de Voleibol

A equipe pré-mirim da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) foi a grande campeã da etapa final da Liga Serrana de Voleibol. A conquista veio após a equipe vencer todos os jogos na etapa final pelo placar de 2 x 0. Além disso, a atleta da AJOV Brenda Rogosky da Espada foi escolhida como a melhor jogadora de toda a competição.

O treinador Cesár Junqueira disse que o resultado positivo veio após muito trabalho e dedicação. Junqueira explicou ainda que em Santa Catarina existem quatro ligas de voleibol – Liga Sul Catarinense, Liga Oeste, Liga Norte e Liga Serrana. “Todas essas ligas possuem sua classificatória para a etapa final denominada de estadual. Toda a competição é organizada pela Federação Estadual de Voleibol. Essa fase estadual vai acontecer em Joaçaba de 4 a 6 de novembro, onde 10 equipes vão disputar o título 2016. A classificação é assim - 2 primeiras de cada liga - total 08 equipes, uma da cidade sede, e mais uma  terceira colocada de todas as quatro ligas, que tiver maior número de equipes inscritas na federação. Portanto teremos um total de 10 equipes e a AJOV é uma delas. Desde já estamos reforçando o convite para o pessoal da região que gosta de esporte de estar acompanhando e nos incentivando nessa busca pelo título”, destacou ainda emocionado com o título.

Para manter a continuidade do seu trabalho, a AJOV conta com os Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes, Celulose Irani e Specht Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro. Com os patrocinadores: Organizações Limger, Joauto, Ótica Calliari, Supermercado Colméia Center, Bonato Materiais de Construção e Zas Color. Com os parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI Savoya Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X