Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:07

Herval d' Oeste

Candidatos a prefeito assinam termo de compromisso com CDL e ACIHO

Publicado em 08/09/2016 ás09:20

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Herval d´Oeste (CDL) esteve reunida na noite da segunda-feira (5) com as três chapas majoritárias que concorrem ao pleito de outubro e que visam administrar o município a partir do dia 1 de janeiro de 2017. Além da diretoria da CDL, integrantes da Associação Comercial e Industral (ACIHO) também participaram do encontro.

Cada majoritária teve o tempo de 30 minutos para explanar seu plano de governo voltado ao comércio e também responder algumas indagações. O primeiro horário foi para a dupla Lorini e Mauro. Lorini colocou a atual situação da administração que ele considera extremamente complicada atualmente, as dificuldades e se comprometeu em apoiar a CDL e seus associados. Em seguida, Juarez e Cavalli ressaltaram a questão de ter uma prefeitura com uma gestão eficiente e que coloque em prática mudanças urgentes que visem melhoria no trânsito, na viabilização de novas empresas e falou do apoio sim a entidades constituídas no município. Dri e Parisenti finalizaram o encontro e ressaltaram que estão preparados para governar a cidade, destacaram pontos do Plano de Governo e deixaram uma cópia aos membros das entidades.

Confira abaixo as principais solicitações da CDL e que os candidatos assumiram o compromisso com a entidade:

Melhoria da Iluminação Pública – em especial na área central do município e na Praça Daniel Olímpio da Rocha; limpeza, pintura e sinalização das ruas, postes e faixas, bem como a sinalização dos bairros do município; reforço na segurança pública como a implantação de um posto policial na Praça Daniel Olímpio da Rocha; apoio aos eventos promovidos pela CDL – em especial as festividades natalinas; mudança do trânsito visando melhoria do fluxo dos veículos e modificação na questão do estacionamento na área central e adequação e reformulação do Plano Diretor.

Para Joceli Andrade, presidente da CDL o encontro foi produtivo e serviu para firmar compromisso dos candidatos com o comércio e a indústria local.

Veja abaixo as foto dos encontros:

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X