Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:20

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba conquistam medalhas no estadual

Publicado em 05/10/2016 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba participaram no último final de semana do Campeonato Estadual de Duplas e Equipes, na cidade de Pouso Redondo. A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa, envolvendo aproximadamente 160 mesatenistas, de 16 municípios catarinenses.

A equipe joaçabense conquistou 10 medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze. Os destaques foram os atletas Luis Anjos e Rubens Silva, os quais sagraram-se campeões estaduais na equipe juvenil, e também Marlon Spindola e Alfredo Azevedo, que conquistaram o ouro na dupla adulto.

E nesta semana a equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa viaja para Toledo (PR), a fim de participar da Copa Brasil de Tênis de Mesa. Assim que retornarem desta importante competição nacional, os mesatenistas da equipe irão à Caçador para disputar a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de SC, representando o município de Joaçaba.

Para a participação nestas competições e obtenção destes resultados, a equipe Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Bonato Materiais para Construção, Inovadora Sistemas para Saúde, Scherer Autopeças, Autoshow GM, Multitrans, SICREDI, Brollo Drive In e Estofados Fratelli. E também apoio da ValeMais Comunicação, Copycenter e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Armani.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X