Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:53

Esportes

Joaçaba empata com Blumenau e termina vice-líder da Copa SC

Publicado em 09/10/2016 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Joaçaba Futsal teve mais um compromisso fora de casa na noite deste sábado (8). Pela última rodada do returno da Copa Santa Catarina, no Ginásio AD Hering, a equipe empatou em 2 a 2 com o time de Blumenau. Com o resultado, o Joaçaba soma 19 pontos e encerra a primeira fase da competição na vice-liderança. Na semifinal, ainda sem data definida, a disputa será contra o Canoinhas, sendo que o jogo de ida acontece na casa do adversário e o jogo de volta em Joaçaba.

A partida em Blumenau foi equilibrada. O primeiro tempo terminou sem gols. O Joaçaba abriu o placar nos minutos iniciais da segunda etapa, com Matheus. O adversário marcou duas vezes no fim do confronto e o Joaçaba igualou no último minuto, com Ernani.

A novidade foi o retorno do ala Matheus, após três meses em recuperação por lesão. A comissão técnica também teve à disposição os jogadores Nano, Claudio, Andrey, Léo, Gelson, Cairo, Mamau, Renato, Pábrio, Fusquinha, Ernani, Lucas Bocca e Buguinha. O único desfalque foi Fuscão, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sequência de jogos

O Joaçaba Futsal encerra a sequência de seis jogos fora de casa com duas vitórias, três empates e uma derrota. Pelo Estadual, a equipe empatou em 3 a 3 com Blumenau (21 de setembro), venceu Jaraguá por 3 a 1 (27 de setembro) e empatou em 1 a 1 com Araquari (4 de outubro). Pela Copa Santa Catarina, os joaçabenses perderam para o Mafra por 2 a 1 (28 de setembro), venceram Canoinhas por 3 a 0 (1º de outubro) e empataram em 2 a 2 com Blumenau (8 de outubro).

Na próxima semana, o Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. Na terça-feira (11), às 20h15, a equipe recebe o JEC/Krona de Joinville pela segunda rodada do returno da segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Com nove pontos, o Joaçaba ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Chave C da competição.

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X