Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 11/12/2024 | 19:24

Região

Cigarro causou incêndio que matou três pessoas em Concórdia

Publicado em 12/10/2016 ás08:00

Capitão Sommer (Foto: Atual FM/Divulgação)

Foto: Capitão Sommer (Foto: Atual FM/Divulgação)

Bombeiros Militares divulgaram na tarde desta terça-feira (11) o laudo oficial sobre o incêndio que vitimou três pessoas na madrugada do dia 26 de setembro no bairro Vista Alegre, em Concórdia.

Conforme capitão Diego Sommer, um recipiente, que possivelmente era utilizado como cinzeiro pelas vítimas, encontrado próximo aos colchões onde os três dormiam, é apontado como o foco do incêndio, sendo que um cigarro provocou o fogo (Na foto abaixo, os locais demarcados com os números 7 e 8 mostram onde iniciou o incêndio).

O oficial disse que as vítimas podem ter morrido devido a inalação de gazes tóxicos, provocados pelo grande acúmulo de material reciclável no porão da residência. No entanto, a confirmação só poderá ser feita pelo exame cadavérico do IGP.

Os peritos e bombeiros também analisaram outras hipóteses para o incêndio, como por exemplo, uma pane elétrica. Porém, a possibilidade foi descartada já que a fiação não aparentava danos provocados por curto-circuito.

Morreram no incêndio Lauri Sagais, 53 anos, Fabrício Sagais, 25 anos, e Osmar Maciel, 48 anos. Uma família que morava na parte superior da residência, sendo um casal e três crianças conseguiram fugir sem ferimentos.

Corpos seguem no IML:

Os três corpos das vítimas continuam no Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia aguardando resultado de exame de DNA ,encaminhado para Florianópolis. De acordo com as informações, a liberação deverá ocorrer somente a partir das próximas semanas.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X