Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 01/03/2024 | 10:21

Joaçaba

IGP faz reprodução do atropelamento que matou adolescente

Publicado em 27/10/2016 ás10:30

Seis tomadas estão sendo realizadas com a versão das testemunhas

Foto: Seis tomadas estão sendo realizadas com a versão das testemunhas

O IGP (Instituto Geral de Perícias) está realizando nesta quinta-feira (27) a reprodução simulada do atropelamento que matou um adolescente na madrugada do dia 28 de agosto na BR-282, proximidades do Centro de Promoções de Joaçaba, onde acontecia um baile de formatura. O trânsito está sendo bloqueado na rodovia em alguns momentos para a realização do trabalho.

Naquele dia, Luan Fábio Paiva, 23 anos, estava saindo sentido Joaçaba, mas ao avistar os quatro jovens andando no acostamento fez o contorno e retornou para atropela-los e depois se evadiu do local. Andrei Ramos, 16 anos, morreu na hora, e os outros três sofreram escoriações pelo corpo.  O veículo foi apreendido pela Polícia Civil na manhã do domingo e Luan autuado pelo homicídio qualificado consumado contra uma vítima e tentando contra três. Ele permanece preso, pois a justiça negou o habeas corpus.

“Serão reproduzidas seis tomadas, com as versões das testemunhas”, informou o perito Alexandre Tobolt, ao comentar que o autor se recusou a colaborar com a reprodução, que foi requisitada pelo Ministério Público. Além do IGP, o trabalho está envolvendo Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

A audiência de instrução sobre o caso deve acontecer no mês de novembro. Luan Fábio Paiva deve enfrentar júri popular pelo crime.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X