Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 05:10

Polícia

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 5 anos

Publicado em 07/11/2016 ás11:30

Diário do Rio do Peixe/Divulgação

Foto: Diário do Rio do Peixe/Divulgação

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) acusado de estuprar a enteada de 5 anos, em Caçador. O suspeito foi perseguido e detido pela Polícia Militar na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro. O delegado Eduardo Mattos pediu pela prisão preventiva e o pedido foi aceito pela juíza de plantão.

Conforme relatos da mãe da vítima, a menina saiu no sábado (5) pela manhã com o padrasto e retornou para casa duas horas depois. Ela estava estranha e evitava falar com outras pessoas, até que no domingo, por volta das 22 horas, revelou que havia sido abusada. O crime teria acontecido por volta das 11 horas da manhã no bairro Alto Bonito, na residência do suspeito. Os bombeiros foram acionados e encaminharam a menina para realização da perícia médica.

O suspeito negou as acusações, mas o exame do médico comprovou que houve a conjunção carnal. A Polícia Militar encontrou o acusado em um Astra na saída para Lebon Régis. Ele tentou fugir quando percebeu a aproximação da PM, porém acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

A criança deve passar por acompanhamento psicológico, enquanto o padrasto responderá pelo crime detido no Presídio Regional de Caçador. De acordo com o delegado, foi determinada uma busca na casa do acusado. No local foram encontrados vários DVDs de conteúdo erótico e ainda uma regata vermelha que teria sido usada no dia do crime.

Fonte: Diário do Rio do Peixe

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X