Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 05:59

Joaçaba

Joaçaba fará manifestação contra PEC do Teto nesta sexta-feira

Publicado em 10 de Novembro de 2016 às10h00

Divulgação

Foto: Divulgação

Joaçaba estará aderindo a Mobilização Nacional contra a PEC do Teto, que acontece nesta sexta-feira (11) em todo o país. O ato público será realizado, das 11 às 14h, em frente à Prefeitura.  

Lideranças, movimentos sociais, sindicais, estudantes e professores, trabalhadores dos serviços públicos, aposentados, demais trabalhadores e a comunidade em geral devem participar da manifestação contra a PEC, que congela os investimentos públicos nas áreas sociais por 20 anos.

O movimento está sendo organizado por várias entidades que representam nossa região, que na oportunidade estarão entregando panfletos explicativos sobre as consequências da PEC para a sociedade, bem como um abraço simbólico no SUS e INSS, instituições públicas que correm risco de cortes nos investimentos caso a PEC seja aprovada.

Carta Aberta aos Parlamentares

A primeira discussão referente a PEC 241, agora denominada PEC 55, aconteceu no dia 25 de outubro nas dependências da Unoesc,em Joaçaba. O evento, promovido pela APROSSMOSC (Associação de Profissionais de Serviço Social do Meio Oeste de SC) e SITESPM (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Publico Municipal de Joaçaba), contou com a participação do presidente da FETRAM – SC (Federação dos Trabalhadores Municipais), Lizeu Mazzioni.

Do encontro, surgiu a Carta Aberta aos Parlamentares de Santa Catarina, cobrando atitude sobre os impactos e consequências da PEC para as políticas públicas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X