Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 26/09/2021 | 19:22

Polícia

Dois jovens são baleados em Joaçaba e Herval d´Oeste

Publicado em 17 de Novembro de 2016 às11h45

Bombeiros atenderam a vítima com ferimentos superficiais

Foto: Bombeiros atenderam a vítima com ferimentos superficiais

Dois jovens foram baleados, possivelmente pelo mesmo autor, na manhã desta quinta-feira (17) em Joaçaba e Herval d´Oeste. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h na Travessa Mato Grosso, bairro Santa Tereza. No local, o rapaz identificado como Gabriel, 21 anos, foi alvejado nas pernas por elemento que chegou em um Gol cinza. Os disparos pegaram de raspão e a vítima foi conduzida pelos Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha.

Enquanto atendiam a ocorrência, as guarnições da Polícia Militar foram informadas que houve mais uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora Aparecida. Desta vez, o autor chegou em uma motocicleta e disparou nas pernas de outro jovem, identificado como Cristian, fugindo em seguida a pé em direção aos trilhos da estrada de ferro.

Polícia Militar e Civil realizam incursões no bairro Nossa Senhora Aparecida durante a tarde, quando abordaram o Gol. O motorista informou ser o proprietário, e acabou admitindo ter dado carona para o autor dos disparos. Ele foi detido para interrogatório e poderá ser implicado como cúmplice.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X