Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:51

Joaçaba

Núcleo de Arquitetura comemora 2 anos com festa temática

Publicado em 06/12/2016 ás09:00

Na noite do último sábado, dia 3, nas dependências do Spazzio Brollo, em Joaçaba, aconteceu à festa de encerramento 2016 do Núcleo de Arquitetura (NA) – entidade sem fins lucrativos que reúne empresas associadas, amigas e especificadores (arquitetos/engenheiros/ designers de interiores) que buscam aperfeiçoamento constante.

A festa reuniu aproximadamente 150 pessoas que festejaram em um ambiente diferenciado e temático lembrando o Chile, isso porque a campanha 2016/2017 do NA prevê levar 5 especificadores para a capital chilena – Santiago. A decoração em tons de vermelho e azul e com muitas estrelas conforme a bandeira do país, além de um vídeo com imagens da cidade que está localizada, no vale central chileno, ao lado da cordilheira dos Andes.

Joceli Andrade, representando o NA, agradeceu a presença de todos. Disse que o ano foi muito positivo, que o NA foi fundado de forma inédita em Joaçaba no ano de 2015, já possui estrutura ampla, com a segunda campanha em ação. Na primeira especificadores concorreram a um carro 0km adquirido na empresa Joauto. Nessa nova temporada – reforçou – “são 5 viagens com tudo pago”. Andrade desejou um feliz 2017 a todos e garantiu mais e mais inovações para o mercado. “Todos estamos buscando aperfeiçoamento constante há 2 anos, somos inovadores no projeto e nas nossas ações. É a soma que faz a diferença”, afirmou.

NA - O Núcleo A foi criado em 2015 e reúne empresas de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna no ramo da arquitetura e em áreas relacionadas. O objetivo da Núcleo A é estreitar a ligação e promover a união entre essas empresas, além de oferecer o melhor produto ao público em geral. Contando com um grupo de empresas que possui serviços e produtos de qualidade excepcional, a união proporciona uma integração, valorização e desenvolvimento desses setores.

Empresas parceiras – Adagil, Andrade Acabamentos, Arte Gesso,  Charm, Decour House, Fechal, Filiaço, Molin Mármores e Granitos, New Point Informática, Scalabrin Esquadrias de Madeira, Andrade Materiais, GM Som, Hortus, Tecnoeste Pinturas e Grupo Zanardo.

Empresas amigas – Agata Viagens, Spazzio Brollo, Essencial Grupo de Ensino, Hotel Jaraguá, Joauto, Lovatel, Nativa Agência de Publicidade, Pellizario Imóveis, Revista Projeto e Cia e Soda Cachoeirinha.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X