Polícia
DIC prende mais duas pessoas ligadas ao esquema da família Pelissari de Videira
Publicado em 25 de Abril de 2013 às10h44
Apó
s um ostensivo trabalho de investigação, policiais da Delegacia de Investigação Criminal de Videira prenderam nesta quarta-feira (24) mais duas pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Nelson Kouda 46 anos e Renato José Torres 40, ambos de Piçarras, faziam parte da ramificação do esquema da família Pelissari que foi presa há cerca de 15 dias.
Até agora já foram detidas oito pessoas que integravam este esquema, inclusive um adolescente foi apreendido, resultando ainda na apreensão de 12 quilos de maconha, sete quilos de crack e duas armas de fogo.
As prisões de Nelson Kouda e Renato José Torres foram feitas pela Polícia Civil de Videira com apoio da DIC de Piçarras. Os acusados foram levados para Videira onde permanecem a disposição da justiça.
De acordo com a investigação, os dois recebiam as drogas e revendiam nas cidades de Piçarras, Itajaí e Penha (litoral norte de SC). As investigações continuam, pois a Polícia acredita que a ramificação seja grande.
Família Pelissari:
Euclides Pelissari 61 anos, Noeli Sandri Pelissari 51 e Eberson Pelissaria 31, respectivamente pai, mãe e filho foram presos no dia 15 quando a Polícia cumpriu mandados de prisão preventiva na residência dos suspeitos. Na ocasião foram apreendidos 25 celulares, um revólver .38 municiado, R$ 2 mil em dinheiro e mais 7Kg de crack que estavam escondidos dentro de um balde enterrado de baixo da casa.
Relembre a notícia:
www.cacodarosa.com
Fonte: Rádio Videira