Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 05:01

Joaçaba

Prefeito Dioclesio pede dedicação a novos gestores de escolas

Publicado em 25/01/2017 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Na segunda-feira (23), foram apresentados os profissionais da área da Educação, que no ano de 2017, estarão à frente das diretorias e coordenadorias das Escolas Municipais de Joaçaba. Os diretores e coordenadores foram recepcionados pelo prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, pelo vice-prefeito Jucelino Ferraz, pelo secretário de Gestão Administrativa e Financeira Jorge Luiz Dresch, e pela secretária de Educação, Marilena Detoni.

Durante a recepção, o prefeito falou da importância da Educação de Qualidade para o desenvolvimento da sociedade e apresentou sua proposta para o ano. “Teremos muitos desafios, mas temos a certeza de que cada gestor terá o bom senso e liderança para trabalhar suas equipes. A Educação precisa de uma atenção especial e para isso, é necessário cada um ser o exemplo de dedicação, transparência e trabalho. Nossos alunos precisam de um ensino de qualidade e é obrigação do poder público atender essa expectativa”, resumiu Dioclésio.

Para a secretária de Educação, Marilena Detoni, o encontro entre os diretores e coordenadores das escolas foi um momento de reflexão e entendimento dos rumos que a Educação deve tomar no ano de 2017, alcançando as metas até 2020. ”Desejamos sucesso e grandes realizações no trabalho, pois só conseguiremos tudo isso, trabalhando em equipe”, explicou Marilena.

Após a recepção, a secretária de Educação apresentou o Planejamento para 2017 e novamente pediu o empenho de todos para trabalhar em prol da Educação de Joaçaba.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X