Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 07:44

Herval d' Oeste

Formação continuada marca início do ano letivo em Herval

Publicado em 03/02/2017 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu nesta quinta-feira (2) a abertura do ano letivo em Herval d’Oeste, com a formação continuada 2017. De acordo com a diretora Pedagógica do Ensino Fundamental, Silvana Lazzarini Bulla, “o propósito da capacitação é repensarmos nossa prática diária e ampliarmos conhecimentos, buscando trabalhar de forma mais autêntica com as situações que emergem no dia a dia no espaço escolar”.

O secretário de Educação, Mauro Martini, enfatizou a necessidade de um trabalho comprometido, baseado na seriedade e transparência de informações em todos os momentos, demonstrando preocupação na busca por um ensino de qualidade. Na oportunidade também apresentou o quadro de diretores e gerentes das unidades escolares.

A palestra de abertura foi ministrada pelo professor Gustavo Deon, Mestre em Educação, com o tema: “Sou professor, e agora? A tarde, os professores assistiram a palestra da professora Glaucia Arenhart, que fez algumas reflexões sobre valores e a mediação do professor. Finalizando, a professora Elizete Peruzzo expôs um projeto de formação continuada para todo o ano letivo de 2017.

Nesta sexta-feira (3), a formação continuada teve sequência com a palestra do professor José Sartor (Neno), abordando duas temáticas: “Vida, por onde andamos?” e “Educação não é tarefa individual”.

A Secretaria de Educação informa que o ano letivo nas creches inicia na próxima segunda-feira (6), e nas demais escolas dia 13.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X