Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 02:38

Joaçaba

Representantes do Lions Clube Joaçaba Cruzeiro visitam o Hust

Publicado em 20/02/2017 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Através do Projeto “Hust e a Comunidade”, o Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust) está abrindo as suas portas para que a sociedade, representada pelas entidades, conheçam um pouco mais sobre a realidade do hospital, como forma de envolver e aproximar o Hust da comunidade.

Nesta segunda-feira (20) foi a vez de o diretor geral do Hust, professor Alciomar Antonio Marin, receber o Lions Clube Joaçaba Cruzeiro, representado pelo dr. Roggero Caron, por Cesar Brancher e por Mário Bertoldi.

Eles ouviram uma explanação sobre os números que envolvem a produção hospitalar no Hust enquanto referência para uma região que abrange cerca de 55 municípios e aproximadamente 600 mil habitantes.

Para o diretor Alciomar Antônio Marin, é muito importante que a comunidade tenha maior conhecimento sobre a realidade do hospital, sua estrutura e serviços realizados.

Para os representantes do Lions Clube Joaçaba Cruzeiro a iniciativa da direção em proporcionar esse tipo de encontro com as entidades é muito relevante porque muitas informações importantes são fornecidas nessa oportunidade. Para dar continuidade a essa aproximação, os representantes do Lions Clube Joaçaba Cruzeiro convidaram o diretor do Hust, Alciomar Antônio Marin para uma reunião na sede do clube a ser realizada nos próximos dias. O convite foi aceito e confirmado pelo diretor.

Na última quarta-feira (15), o diretor do Hust recebeu o presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL- Joaçaba), Marcelo Risson e integrantes de sua equipe. Para a próxima quarta-feira (22) está previsto a visita da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC).

Fonte: Cristina De Marco/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X