Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 23:49

Joaçaba

Teatro e CDL trazem para Joaçaba “Três Tenores para Elas”

Publicado em 03/03/2017 ás13:43

Divulgação

Foto: Divulgação

É grande a procura por ingressos para o show “Três Tenores para Elas”, que o Teatro Alfredo Sigwalt realizará na próxima terça-feira (7), em Joaçaba. Trata-se de uma parceria entre Scajho e CDL-Joaçaba, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

O evento se dará em duas partes, iniciando com homenagens a dez mulheres, com a participação de autoridades e personalidades locais e regionais. A lista só será conhecida no dia. Em seguida, terá início o show musical, quando a Banda “Os Invencíveis” terá a incumbência de acompanhar os Três Tenores, Edenilson Alves, Marcos Medeiros e Paulo Baggio, que apresentarão canções como: “O sole Mio”, “Caruso”, “Halleluiah”, entre outras. O show será filmado pela VMS Vídeo, e em breve estará disponível na internet.

Marcelo Risson, presidente da CDL/Joaçaba está otimista. “Temos um clima de comemorações, com nossa entidade completando 50 anos e o município 100 anos. Nossa diretoria entendeu que a parceria com a Scajho é oportuna, porque contempla o público com um evento diferenciado, à altura desse momento ímpar”.

Respondendo interinamente pela presidência da Scajho, o empresário Sergio De Carli, reforçou o convite. “Somos gratos à CDL e demais parceiros que nos ajudam a viabilizar mais esta ação cultural, que haverá de ser memorável, digna de um teatro como o nosso. A sociedade do Meio Oeste tem um DNA cultural que nos permite pensar grande”, ressaltou De Carli.

Os ingressos estão à venda no teatro e no Auto Posto Luzerna, ao preço R$ 40,00. Porém, todas as mulheres e associados da CDL-Joaçaba pagam meia entrada, assim como idosos, estudantes e outros, conforme a Lei.

SERVIÇO

Evento: “Três Tenores para Elas”

Data: 07 Março 2017

Horário: 21h

Atrações: Tenores e Banda + Homenagens

Ingressos: R$40,00 (Meia-entrada: mulheres e associados da CDL, e demais, previstos em Lei)

Postos de venda: Teatro e Auto Posto Luzerna

Fonte: Jaime Telles

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X