

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2023 | 00:48
Publicado em 29 de Março de 2017 às17h00
A motorista de um carro teve um pneu rasgado por um pedaço de ferro, que está preso a uma calçada da Avenida XV de Novembro, em frente a uma locadora de veículos.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28), quando a mulher estava estacionando. “Levei um susto. O pneu do carro estourou quando chegou perto do meio-fio”, contou ela, ao dizer que quando ouviu o barulho pensou ter batido em um dos carros estacionados. “Quando saí, vi um ferro enfiado no meio fio, deixado não sei por quem”.
O marido da condutora ligou na Prefeitura e falou com o responsável pelo setor de infraestrutura. “Ele disse que era para entrar na justiça, pois não deixou o ferro lá. E agora, a culpa é de quem?”, questiona a mulher indignada com a situação.
Presidente da Liga paga prejuízo
Ao saber do problema, o presidente da Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste), Dihego Joe Müller, entrou em contato com a mulher. “Liguei para ela e resolvemos amigavelmente”, disse Dihego, que autorizou a compra de um novo pneu.
“Para montar a estrutura a empresa fez um ótimo trabalho, mas infelizmente para desmontar deixou a desejar, o que causou este incidente”, justificou o presidente da Liga. “O evento também é da Prefeitura, e acredito que se trabalharmos juntos, ninguém se isentando, conseguiremos fazer um carnaval, uma cidade melhor”, acrescentou.
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
A vítima, de 26 anos, foi encontrada pelos Bombeiros caída no interior da residência, já sem os sinais vitais
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
Avenida Santa Terezinha - 243 - Centro - Joaçaba
Fone: (49) 3522-5120