Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 22:10

Reclamação

Presidente da Liga paga prejuízo causado por pedaço de ferro

Publicado em 29/03/2017 ás17:00

Pneu estourou na hora

Foto: Pneu estourou na hora

A motorista de um carro teve um pneu rasgado por um pedaço de ferro, que está preso a uma calçada da Avenida XV de Novembro, em frente a uma locadora de veículos.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (28), quando a mulher estava estacionando. “Levei um susto. O pneu do carro estourou quando chegou perto do meio-fio”, contou ela, ao dizer que quando ouviu o barulho pensou ter batido em um dos carros estacionados. “Quando saí, vi um ferro enfiado no meio fio, deixado não sei por quem”.

O marido da condutora ligou na Prefeitura e falou com o responsável pelo setor de infraestrutura. “Ele disse que era para entrar na justiça, pois não deixou o ferro lá. E agora, a culpa é de quem?”, questiona a mulher indignada com a situação.

Presidente da Liga paga prejuízo

Ao saber do problema, o presidente da Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste), Dihego Joe Müller, entrou em contato com a mulher. “Liguei para ela e resolvemos amigavelmente”, disse Dihego, que autorizou a compra de um novo pneu.

“Para montar a estrutura a empresa fez um ótimo trabalho, mas infelizmente para desmontar deixou a desejar, o que causou este incidente”, justificou o presidente da Liga. “O evento também é da Prefeitura, e acredito que se trabalharmos juntos, ninguém se isentando, conseguiremos fazer um carnaval, uma cidade melhor”, acrescentou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X