Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:42

Herval d' Oeste

Vereador sugere suspensão de diárias por seis meses em Herval

Publicado em 04/04/2017 ás17:45

Vereador João Marqueze (PSD)

Foto: Vereador João Marqueze (PSD)

Aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (03), o Requerimento de autoria do vereador João Marqueze (PSD), com apoio dos vereadores Ronaldo da Rosa (PSDB) e Adilson Teixeira – Seco - (PSD). Marqueze solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal sugerindo a suspensão da concessão de diárias por um período de seis meses para prefeito, vice-prefeito, secretários, diretores e gerentes municipais.

O vereador destaca que cabe aos gestores públicos, achar meios que minimizem a situação da crise econômica que o país atravessa, ações que venham a diminuir os gastos públicos de uma forma geral. “Sabedores das dificuldades financeiras que nos encontramos e, que ainda vamos encontrar, viemos por meio deste requerimento sugerir ao Chefe Poder Executivo Municipal que no período de seis meses sejam suspensas as concessões das diárias”.

O mesmo requerimento será direcionado à presidência da Casa legislativa. “Acreditamos que, Poder Legislativo e Poder Executivo, trabalhando em um único objetivo, as dificuldades serão muito mais fáceis de serem enfrentadas e vencidas”, concluiu.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X