Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:03

Região

Convenção do Lions reúne mais de 700 pessoas em Piratuba

Publicado em 11/04/2017 ás13:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Piratuba recebeu mais de 700 pessoas no Centro de Eventos durante o final de semana para a Convenção do Lions Clube Distrito LD-8. O evento, que é anual, está na 45ª edição. O momento foi de comemoração aos 100 anos de atuação do clube no Mundo, tendo como lema “Cem Anos de História, um Milhão de Razões para Servir”.

A além da palestra do CL Ricardo Komatsu, do Lions de Marília (SP), a programação contou com a eleição dos dirigentes para o novo ano leonístico 2017/2018. O evento também foi marcado pelas homenagem ao casal fundador do Lions em Piratuba, Adolar Weigert e Asta Bender Weigert.

A Convenção foi considerada pelos leões uma das melhores já foi realizada. “Eu completo hoje a participação em 52 convenções ininterruptas, e para mim, essa foi a melhor de todas”, definiu o Ex-Governador Distrital de Joaçaba, Telismar Gewehr.

O evento também proporcionou aos companheiros presentes, um pouco da cultura do município. No sábado à noite foi oferecido um jantar típico germânico animado com músicas da cultura alemã aos participantes.

A Governadora do Distrito LD-8, Irma Gross, que é natural de Piratuba, tinha como propósito realizar em seu mandado uma convenção no município. “Realizar a Convenção Distrital do nosso Ano Leonístico na minha terra natal, era meu sonho. E tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.  Piratuba é minha casa e o Lions Clube Piratuba foi impecável na organização do evento. A Convenção foi um sucesso, pois alcançou aos objetivos propostos quanto ao público presente e a satisfação de todos pela receptividade e acolhida calorosa. Estou imensamente feliz e grata por tudo”, concluiu Irma.

Fonte: Paulo Schuch/Ascom Piratuba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X