Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:58

Educação

Primeiro Doutorado da Unoesc inicia suas atividades

Publicado em 12/04/2017 ás09:00

Professores do curso e alunos da primeira turma

Foto: Professores do curso e alunos da primeira turma

Na noite da última quinta-feira (6), foi realizada em Chapecó a aula inaugural do 1º Doutorado Acadêmico em Administração da Unoesc. Cerca de 70 convidados estiveram presentes, entre os quais professores do curso, dirigentes da universidade, alunos e diplomados do mestrado em Administração, alunos da 1ª turma do Doutorado, lideranças regionais e conselhos de classe (Administração e Contabilidade). A palestrante, doutora Ilse Maria Beuren, abordou o tema "Pesquisa na área de Administração e Contabilidade: desafios e perspectivas”.

Na mesa diretora estavam o reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, o presidente da Funoesc, Genésio Téo, o vice-reitor da Unoesc Chapecó, Ricardo Antônio de Marco, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul e presidente do Fórum Nacional de Pró-reitores de Pesquisa e pós-graduação, Joviles Trevisol, o coordenador do Doutorado em Administração, Carlos Eduardo Carvalho, e a convidada para ministrar a aula inaugural, doutora Ilse Maria Beuren.

O curso de Doutorado Acadêmico em Administração da Unoesc é o primeiro no Oeste Catarinense, Sudoeste do Paraná e Noroeste do Rio Grande do Sul, tendo como campos de pesquisa estudos teóricos e empíricos delimitados pelo recorte específico a área de sustentabilidade e competitividade.

Com isso, pretende-se investigar problemáticas relacionadas à competitividade, sustentabilidade e empreendedorismo, gerando conhecimento de alto nível, capaz de contribuir com o desenvolvimento sustentável dos indivíduos, das organizações e dos territórios, bem como para o avanço do conhecimento da área.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X