Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 17/07/2024 | 12:45

Polícia

Peão de rodeio é morto após festa em Abdon Batista

Publicado em 23/04/2017 ás17:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Um peão de rodeio foi morto por volta das 06h30 deste domingo (23) durante uma briga na área central de Abdon Batista. Segundo informações, Maicon Franco, 21 anos, conhecido por “Maikito”, sofreu um golpe de faca na região do tórax.

A Polícia Civil de Anita Garibaldi agiu rápido e prendeu em flagrante Alison Junior da Silva, 20 anos, como principal suspeito de ter desferido o golpe que vitimou Maicon.

A vítima chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo ao ferimento e veio a óbito no local. O corpo foi conduzido para o IML de Joaçaba pelo IGP de Campos Novos. 

Maicon trabalhava como peão na equipe de rodeios César Paraná e deixa uma filha de apenas um ano de idade.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Abdon Batista, através da Comissão Central Organizadora (CCO) da Festa dos 28 anos do município, vem esclarecer as informações que estão sendo divulgadas de forma desencontrada em relação ao homicídio registrado por volta das 05h da manhã no centro da cidade, que vitimou Maicon Franco, 21 anos, peão da equipe César Paraná, que estava na cidade participando do rodeio.

Nota-se, que a programação do evento encerrou próximo as 02h madrugada de sábado (22) para domingo (23) no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti. Já o crime ocorreu por volta das 05h, na Avenida 26 de abril nas proximidades da praça municipal. Destaca-se também que a vítima estava alojada juntamente com os demais peões do rodeio, no centro comunitário de Abdon Batista.

Portanto a situação foi um caso isolado e as Policias Civil e Militar apuram o caso. Em tempo, a Prefeitura Municipal de Abdon Batista sente muito pela triste perda do jovem Maicon Franco e se solidariza com amigos, colegas e familiares.

Fonte: Simpatia FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X