Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:20

Campanha

Andrade entrega mais de 700 peças de roupas para entidades

Publicado em 14/06/2017 ás16:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Durante todo o mês de maio até o dia 10 de junho, a diretoria e os colaboradores da empresa Andrade, que envolve seis lojas de materiais de construção (Ouro, Herval d´Oeste, Campos Novos, Catanduvas, Chapecó Efapi e Videira), duas especializadas em acabamentos (Chapecó e Joaçaba) e a Construtora Andrade – estiveram empenhados na campanha solidária “Andrade Aquece 2017 – acolhe quem pode, recebe quem tanto precisa”.

A campanha interna, que também foi aberta a comunidade e tinha como objetivo arrecadar agasalhos, cobertas e calçados para instituições que auxiliam famílias carentes na região meio-oeste e oeste catarinense, foi um sucesso. As entregas daquilo que foi arrecadado já está ocorrendo. Ficou a cargo de cada loja da Andrade escolher instituição beneficiada.

Em Herval d´Oeste, a Pia União de Santo Antônio através de suas representantes já recebeu os donativos, assim como Campos Novos, através da diretora Vera Antonelli Durli da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA), em Ouro/Capinzal o CAPS, em Catanduvas o Patronato Anjo da Guarda, em Joaçaba o Bocado do Pobre, em Videira o Lar Bom Samaritano e em Chapecó a Associação de Voluntários do Hospital Regional do Oeste. No total, mais de 700 peças de roupas foram arrecadadas.

Para o diretor-presidente da Andrade a ação além de estimular a solidariedade entre os colaboradores ainda estimula na comunidade esse espírito de doação em prol de quem mais necessita. “Agradecemos imensamente cada um que colaborou e se dispôs a fazer o bem”, expressou Joceli Andrade.

A responsabilidade de repasse a comunidade fica agora a cargo de cada entidade que já possui público que auxilia anualmente.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X