Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:27

Herval d' Oeste

Celebração de Corpus Christi com Ação Social em Herval d’Oeste

Publicado em 16/06/2017 ás13:00

Angelo Junior Radavelli/Divulgação

Foto: Angelo Junior Radavelli/Divulgação

Com as ruas enfeitadas, milhares de fiéis participaram na manhã desta quinta-feira (15) da Celebração de Procissão de Corpus Christi na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Herval d’Oeste. A solenidade religiosa ressalta a importância da Eucaristia para a fé cristã. “Foi um lindo momento onde a comunidade se fez presente e, com certeza, levou para si a mensagem sobre o real sentido da Eucaristia na vida cristã, na vida em comunidade”, explicou padre Davi Lenor, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Como forma de fortalecer a mensagem de Jesus que na Eucaristia reforça a importância da vida em comunidade, alimentos não perecíveis foram recolhidos durante a Celebração. “Colaborar com os irmãos necessitados é uma forma prática de viver o exemplo de Jesus Cristo na Eucaristia. Estes alimentos que aqui foram entregues serão destinados para entidades sociais que alegrarão a vida de muitas famílias”, completou padre Davi.

Em Herval d’Oeste, o trabalho iniciou logo no amanhecer com a montagem dos tapetes pelas ruas da área central da cidade. Logo após, a comunidade se reuniu na Paróquia Senhor Bom Jesus onde a missa foi celebrada. Na sequência, os fiéis se deslocaram da Paróquia pela Rua Nereu Ramos, Travessa Pinheiro Machado, Santos Dumont e Santa Catarina até retornarem à Paróquia. Durante a caminhada, houve bênçãos especiais com o Santíssimo Sacramento para as pessoas que necessitam de saúde, as famílias, os empresários, os meios de comunicação, instituições de ensino e órgãos de segurança pública.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X