Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 11:38

Carnaval

Antonello diz que é preciso debater repasse de recursos para o carnaval

Publicado em 19/06/2017 ás10:30

Avenida do Samba

Foto: Avenida do Samba

Como faltam apenas cerca de seis meses para que o repasse financeiro por parte da Prefeitura de Joaçaba para as escolas de samba seja avaliado e votado na Câmara de Vereadores – o que deve ocorrer até o final de dezembro - o vereador Ricardo Antonello (PR) afirmou, em recente pronunciamento, que já se faz necessário iniciar os debates sobre os valores que deverão ser repassados por parte do município para auxiliar as escolas.

“Sabemos que o projeto do carnaval nas escolas começa muito antes dos desfiles e que o recurso que é liberado pela Prefeitura é destinado às escolas então, é importante definir se o valor a ser repassado será igual ao dos anos anteriores, se será menor ou maior. É importante que isso seja definido de forma conjunta, entre todos os envolvidos”, reiterou ele.  

Prestação de contas

Recentemente, integrantes da Liga e das escolas estiveram reunidos com os vereadores na Câmara para uma apresentação prévia da prestação de contas relativas ao desfile na avenida. Oficialmente a prestação de contas ainda não foi divulgada mas, o vereador Antonello também divulgou estes dados em suas redes sociais, que podem ser acessados em www.antonello.com.br. Porém, ele ressalta que a prestação de contas da Liga referente aos valores que a Prefeitura repassa para as escolas já foi entregue pela entidade ao Poder Executivo.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X