Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/11/2021 | 04:50

Joaçaba

Vereadora relata reclamações de usuários do transporte coletivo

Publicado em 04 de Julho de 2017 às17h00

A vereadora Disnéia De Marco relatou três casos relacionados aos usuários do transporte coletivo urbano de Joaçaba que chegaram ao conhecimento dela e ocorreram com a principal empresa que presta o serviço na cidade. Uma senhora teria sido abordada para apresentar a carteirinha de idoso e teria passado por uma situação constrangedora. Diante deste fato, a vereadora sugere que a empresa fixe cartazes nos veículos para esclarecer a idade limite para que os idosos se utilizem do benefício de não pagar passagem.

Em uma segunda ocorrência, a passageira relatou que deu uma nota de R$ 20,00 para pagar a passagem e, como o motorista não tinha troco, foi orientada a descer do ônibus, trocar o dinheiro e aguardar o próximo ônibus. Outros usuários teriam reclamado da sujeira dos veículos. “Espero que estas observações não sejam recebidas como críticas mas sim como uma oportunidade para que o serviço possa melhorar”, disse a vereadora que ressaltou que irá estudar a legislação sobre os direitos dos idosos.

Prefeitura: Disnéia agradeceu à prefeitura, através do secretário de Infraestrutura Vilson Sartori, pela abertura de ruas e estradas que ela havia solicitado e que foram feitas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X