Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/10/2021 | 06:55

Esportes

Atletas ficam sem medalhas no primeiro dia da OLIEJHO

Publicado em 05 de Julho de 2017 às08h20

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

O primeiro dia de competição da 45ª edição da OLIEJHO (Olimpíada Estudantil de Joaçaba, Herval e Luzerna) foi marcado por uma situação constrangedora nesta terça-feira (4), quando os atletas vencedores do badminton subiram ao pódio sem receber a premiação, pois não havia medalhas para entregar.

O episódio foi lamentado pela Associação Meio Oeste de Badminton, que emitiu uma nota pública esclarecendo que a responsabilidade pela premiação é das Prefeituras, que organizam o evento esportivo:  

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação Meio Oeste de Badminton – AMOB vem a público esclarecer que a premiação na Olimpíada Estudantil de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna – OLIEJHO não é e nunca foi de responsabilidade da associação.

A Associação executou a marcação de seis quadras, montagem das redes, montagem das tabelas e súmulas, realizou toda a arbitragem e a organização do evento.

A premiação da OLIEJHO em todas as modalidades é de responsabilidade das Prefeituras e não das associações.

Nos sentimentos extremamente constrangidos no final da competição quando fomos avisados que não teria premiação. Entendemos perfeitamente o sentimento de frustração dos atletas que se dedicaram para subir ao pódio, aos pais que acreditam no esporte e aos professores que dedicaram muito tempo para que esse momento fosse possível.

Esperamos que essa situação seja resolvida o mais breve possível por parte dos responsáveis.

A Diretoria.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X Caco da Rosa