Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 23:55

Herval d' Oeste

Vencedores do concurso de oratória são homenageados pela Câmara

Publicado em 12/07/2017 ás09:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Os alunos vencedores do Concurso de Oratória nas Escolas, promovido pela Câmara Junior Internacional (JCI), foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste. Durante a sessão da última segunda-feira (10), Rodrigo Gabriel Vargas, Renan Rene Roseghini, Kathiusia Ramos e Thais Prestes de Lima, receberam a Moção de Aplauso do Poder Legislativo, além de diploma e um tablet, presentes da Secretaria de Educação do Município, que recebeu a doação da Receita Federal.

Cada um dos alunos ocupou a tribuna e fez a leitura das redações vencedoras, que tinham como tema “O que é ter sucesso na vida?”. Rodrigo Vargas, da Escola de Educação Básica São José, conquistou o primeiro lugar. Na segunda colocação ficou o aluno Renan Rene Roseghini da Escola Estação Luzerna. Terceira colocada Kathiusia Ramos da Escola Cruz e Souza e a oradora mais curtida na página oficial da JCI no Facebook foi a aluna Thais Prestes de Lima da Escola de Educação Básica Melo e Alvim.

“Este foi o primeiro ano que Herval d’ Oeste recebeu esta premiação e também pela primeira vez que o concurso abriu espaço para alunos das escolas da rede estadual, antes era só para a rede municipal de ensino. Com muito esforço e dedicação, nossos alunos foram vencedores do concurso, o que mostra a qualidade do ensino de nossos educandários. Esta conquista nos enche de orgulho, pois prova que Herval d’Oeste está repleta de talentos, não só na educação, como no esporte e tantas outras áreas. O que estes talentos precisam é de oportunidades”, discursou o autor da homenagem, vereador Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho). A Moção de Aplauso teve apoio dos vereadores Valdenir Rodrigues (Boca) e Dhiego Costa.

Acompanharam a sessão o vice-prefeito e secretário de Educação do município, Mauro Martini, o presidente da JCI Tiago Lenzi, professores, diretores das escolas e familiares dos alunos homenageados.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X