Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 13:48

Esportes

Corrida do Bem “100 anos de Joaçaba” acontece em agosto

Publicado em 15/07/2017 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo Joaçaba sedia a “Corrida do Bem” – evento promovido pelo SESI (Serviço Social da Indústria de Santa Catarina). A corrida está agendada para o domingo, dia 27 de agosto, às 8 horas, e em 2017 fará parte do calendário alusivo aos 100 anos do município de Joaçaba. Trata-se de uma Corrida e também Caminhada onde 20% do valor de inscrição serão revertidos para a Casa Acolhida Coração de Rua de Herval d´Oeste.

O objetivo do evento é propiciar a prática de atividades físicas, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas.

As inscrições já podem ser efetuadas diretamente na unidade do SESI Joaçaba (Rua Tiradentes, 214, Centro) das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas de segunda à sexta-feira ou através do site www.corridasdobem.com.br. As inscrições ficam abertas até seis dias antes do evento e possuem valores diferenciados para quem se antecipar.

As provas do Circuito SESI Corridas do Bem serão disputadas nas categorias individuais masculinas e individuais femininas, com percursos de 5 Km ou 10 Km – divididos na Categoria Industriário e Categoria Comunidade. Os atletas menores de 18 anos só poderão participar das CORRIDAS, obrigatoriamente com autorização por escrito do pai ou de um responsável legal.

Uma grande novidade para esse ano é a inclusão da categoria Maratoninha para crianças e adolescentes de 7 a 13 anos de idade. Nessa categoria a inscrição pode ser realizada no dia e local do evento e o custo é de um quilo de alimento não perecível.

Para Rosane Kunen, diretora de Unidade SESI/SC Regional Centro Oeste, além de propiciar a prática esportiva, o evento reforça a importância da prevenção e do  estilo de vida mais saudável. A partir desta edição, pais e  filhos ( famílias) estarão juntos, por uma vida melhor,  e disseminando a solidariedade com o apoio à instituição que desenvolve projetos sociais”.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X