Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 01:30

Joaçaba

Cimadon recebe homenagem pelos 40 anos de história na universidade

Publicado em 04/09/2017 ás10:00

Presidente da Funoesc, Genésio Téo, durante a entrega da placa

Foto: Presidente da Funoesc, Genésio Téo, durante a entrega da placa

Durante a cerimônia de comemoração dos 21 anos de credenciamento da Unoesc como universidade, o reitor Aristides Cimadon foi homenageado pelos 40 anos de dedicação à instituição. Antes de receber a tradicional placa, como reconhecimento de seus relevantes serviços, foi exibido um vídeo de homenagem com depoimentos de pessoas que fizeram parte da trajetória acadêmica e profissional do professor Cimadon. A solenidade ocorreu na noite do dia 30 de agosto, no auditório Afonso Dresch, da Unoesc Joaçaba.

Na ocasião, o procurador Jurídico da Unoesc, Osmar De Marco, representando as demais pessoas que não apareceram no vídeo, agradeceu ao Cimadon pelas experiências compartilhadas e por todos os aprendizados que jamais serão esquecidos.

— Completar 40 anos ainda é pouco, pois a história prosseguirá com você, sempre fazendo parte das nossas vidas. Estendo o meu abraço aos que estão presentes e aos que não puderam vir nessa homenagem. Muito obrigada, meu amigo — declarou De Marco.

Emocionado, Cimadon demonstrou sua gratidão pelas conquistas e experiências adquiridas ao longo da vida e garantiu que o sonho da Unoesc é oferecer ao grande Oeste e à Santa Catarina melhores condições de vida.

— Sou muito feliz por tudo o que eu consegui e nada disso eu conquistei sozinho. Sempre há alguém do nosso lado que nos incentiva e ajuda. Agradeço a todos, família, amigos, vice-reitores, e de forma especial expresso a minha gratidão à Evandina e ao Egídio Pellizzato, que me acolheram em Porto Alegre, onde começou a minha vida profissional — destacou o reitor.

O diretor geral do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), Alciomar Antônio Marin, parabenizou o reitor e afirmou que todos se espelham na liderança do professor Cimadon.

— Sem dúvida alguma, você é o nosso grande líder e se conseguimos chegar até aqui, é porque seguimos o seu exemplo — ressaltou Marin.

Para encerrar a cerimônia, o presidente da Funoesc e vice-reitor da Unoesc Xanxerê, Genésio Téo, agradeceu ao Cimadon pela sua perseverança e persistência, qualidade profissional e por tudo aquilo que construiu liderando a equipe da Unoesc, em toda a região de localização da universidade.

— Em nome da instituição, esperamos de coração sempre demonstrar a nossa gratidão e satisfação de trabalhar contigo e poder fazer parte da vida da Unoesc — salientou Genésio Téo.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X