Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 08:48

Joaçaba

Obra do ginásio de esportes do bairro Santa Tereza será retomada

Publicado em 04/09/2017 ás16:30

Obra estava paralisada desde dezembro

Foto: Obra estava paralisada desde dezembro

O prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, assinou na tarde desta segunda-feira (4), a Ordem de Serviço para retomada da obra de construção do Ginásio de Esportes do bairro Santa Tereza. O prazo para término dos trabalhos é de quatro meses e meio. A obra terá aproximadamente 3.578m² de área construída, sendo um dos maiores ginásios do município.

A empresa vencedora da licitação foi a Andrade Construções. O contrato prevê o término da obra interna, que estava paralisada desde dezembro do ano passado, pois existiam três projetos diferentes para mesma construção, além de diversos problemas e por isso, foi preciso readequar os projetos, transformando em um só com todas as adequações necessárias.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, este é um grande passo para uma antiga necessidade do bairro Santa Tereza se tornar realidade. “Quando assumimos a Administração Municipal identificamos três projetos diferentes, além de várias inconformidades e agora que a Caixa Econômica Federal nos entregou o projeto com todas as adequações vai ser possível dar prosseguimento a esta obra, que é uma antiga reivindicação e necessidade da comunidade do bairro”, destacou Dioclésio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X