Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:59

Joaçaba

Ações do departamento de esportes são apresentadas aos vereadores

Publicado em 09/10/2017 ás08:30

Diretora de Esportes Ana Paula Abe Gurgacz

Foto: Diretora de Esportes Ana Paula Abe Gurgacz

As ações que a coordenadoria de esportes de Joaçaba está desenvolvendo foram apresentadas na tribuna da Câmara de Vereadores na semana passada. A convite do presidente Chico Lopes, a diretora de Esportes Ana Paula Abe Gurgacz, apresentou detalhes sobre os programas ‘Fomento’ e ‘Bolsa Atleta’ e o incentivo que está sendo concedido ao Paradesporto.

Falou também sobre a parceria do município com as associações esportivas. Atualmente são 9 (nove) as entidades que recebem apoio. Entre elas, Associação Joaçabense de Voleibol, Associação Pró Tênis de Mesa, Associação  Joaçabense de Esporte, Associação  Desportiva, Regional e Cultural de Handebol, Associação Joaçabense de Tênis, Ablujhe na modalidade de basquete , Associação  Meio Oeste de Badminton, Associação  Joaçabense de Bolão e Bocha e, Associação Atlética Frei Bruno.

Ana Paula disse a atual administração implantou mecanismos para que a fiscalização das atividades destas associações se tornassem mais eficazes e as prestações de contas das mesmas, que antes eram anuais, agora são trimestrais.

Apresentou os inúmeros eventos que já foram ou ainda serão organizados pelo município e disse que outra ação importante é o incentivo ao esporte através das associações de moradores. Falou ainda as diversas modalidades do esporte de base e sobre a reestruturação das escolinhas esportivas. “Está em fase de elaboração um projeto para a construção de um centro poli esportivo”, afirmou ela que também respondeu a questionamentos dos vereadores. 

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X