Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 11:02

Joaçaba

Câmara homenageia alunos que tiveram trabalhos premiados

Publicado em 13/12/2017 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Joaçaba foi o único município do país a ter três trabalhos vencedores no concurso denominado ‘Ministério Público do Trabalho na Escola’, recentemente realizado. Os três alunos premiados  receberam, em sessão de terça-feira (12), uma homenagem da Câmara de Vereadores de Joaçaba.  

Moções de Aplauso foram entregues para Sofia Gabriela Huf, da Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, que conquistou o 3º lugar na categoria ‘conto’. Para Amanda Cristina dos Santos, que juntamente com Sofia, conquistou o 5º lugar na categoria ‘curta metragem’. E, para o aluno Guilherme Fabiano Oliveira da Costa, da Escola Frida Regensburger, que conquistou a 5ª colocação na categoria desenho.

Proponente da entrega das Moções, o presidente Chico Lopes elogiou o conhecimento e a dedicação das crianças e parabenizou a equipe de professores que orientou a realização dos trabalhos. Porém, lamentou o fato de uma escola que está revelando talentos como a Frida Regensburger ter sido fechada pelo município. Os demais vereadores também enalteceram a conquistas dos alunos.

A diretoria das duas escolas e o corpo docente das unidades de ensino também receberam Moções de Aplauso. A diretora Elizalda Casagrande recebeu pela Escola Municipal Nossa Senhora de Lurdes e, a diretora Débora Cristina Tonet pela Escola Frida Regenburger. Elizalda disse que foi a coordenadora municipal deste projeto e que esta foi a primeira vez que o município participou. Parabenizou alunos, professoras e coordenadoras das escolas envolvidas.

A aluna Sofia também fez questão de agradecer as professos que a auxiliaram no desenvolvimento do trabalho. Embora muito emocionada pelo fechamento da escola, a diretora Débora agradeceu a comunidade pelo apoio recebido em todos os anos em que esteve à frente da instituição.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X