Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 21:23

Herval d' Oeste

Festa de Natal reúne grande público no bairro São Jorge

Publicado em 17/12/2017 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Os moradores atenderam ao chamado e participaram na tarde do sábado (16) da Festa de Natal promovida pela Associação de Moradores do bairro São Jorge (AMBSJ), em Herval d´Oeste. O evento foi realizado na Rua Verônica Arenhart, e teve o apoio do Grupo Pegoraro, SESI Farmácia, ACIOC, Núcleo de Gastronomia, ECOBAN Banheiros Químicos, SESC, Óticas Diniz, Organizações Limger e Paróquia Senhor Bom Jesus.

As festividades iniciaram por volta das 14h30, quando os brinquedos infláveis foram disponibilizados para as crianças. Devido ao calor, o SESI Farmácia realizou a distribuição de protetor solar para os participantes para que estivessem protegidos. Durante a tarde, as mulheres também tiveram a oportunidade de fazerem limpeza facial com dicas de cuidado com a pele. O artista plástico Guanabara também participou da Festa de Natal levando a magia da pintura para as crianças do bairro São Jorge.

Por volta das 16h30, o Papai Noel, acompanhado pelo personagem Sesinho, realizou o tradicional passeio pelas principais ruas do bairro até chegar na Rua Verônica Arenhart. No local da festa, uma multidão de crianças recepcionou o Bom Velhinho com muitos abraços e mensagens de carinho e afeto.

A Associação de Moradores estima que aproximadamente 300 brinquedos foram entregues durante o evento. Para a hidratação dos participantes, foram distribuídos mais de 400 litros de água, além da alimentação que ficou disponível durante o evento.

O presidente da AMBSJ, Sanio Vieira Martins, mostrou-se satisfeito com o resultado da Festa de Natal. “Nosso agradecimento especial aos moradores que atenderam ao nosso chamado, aos apoiadores que tornaram vivo este momento e a todos os voluntários que dedicaram parte de seu tempo para este trabalho que envolve alegria e amor. Em nome da Associação de Moradores, desejo Feliz Natal e um 2018 repleto de realizações a toda a comunidade do Bairro São Jorge”, concluiu.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X