Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:21

Herval d' Oeste

Músico Roberto Garayo recebe homenagens em noite especial

Publicado em 23/12/2017 ás11:45

Divulgação

Foto: Divulgação

A sexta-feira (22) marcou um momento histórico para o Projeto de Inclusão Social “Eu Quero Ser”, realizado pelo Rotary Club de Herval d’Oeste. Após dois anos de muito trabalho e dedicação, as crianças lançaram o 1º CD do Grupo com 10 faixas gravadas. A apresentação aconteceu durante o Natal de Fé no Centro de Eventos Senhor Bom Jesus e reuniu pais, amigos e alunos do Projeto.

O trabalho de inclusão é idealizado e coordenado pelo professor Roberto Garayo, que há mais de cinco décadas dedica-se ao trabalho com crianças por meio da música. Na ocasião, Garayo recebeu duas homenagens: uma do Rotary Club de Herval d’Oeste e outra dos pais dos alunos que fazem parte do Projeto “Eu Quero Ser”.

“Me sinto feliz com essa homenagem. Aproveito aqui para agradecer a todos aqueles que durante todo este tempo sempre acreditaram neste projeto, em especial ao Rotary Club de Herval d’Oeste e a Casa da Amizade Roselaine Matevi pelo apoio incondicional. Quero dizer ainda que para projetos lindos como este não terminarem, o apoio da comunidade é fundamental. Por isso se envolvam, participem e continuem a construir essa linda história feita por estas lindas crianças”, disse o professor Roberto.

Ao final, um vídeo contando detalhes de sua vida foi apresentado a toda a comunidade.

Participação na gravação do CD

As dez faixas do CD do Projeto Eu Quero Ser possui a participação dos seguintes alunos: Erick Barth, Emerson Ari Gomes de Oliveira, Henrique Panerai, Kaike Bortolussi, Larissa de Souza, Luiz Antônio Mozer, Marcos Vinicius Keller, Maria Jhulia Garayo Isler, Nicoli Soster, Ramon Carlos da Silva, Rayanne Mattinson. Israel Moreira e William Farias. Os interessados em comprar o CD podem ligar para o telefone (49) 984136563.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X