Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 06:45

Polícia

Homem embriagado ameaça menor, agride mulher e policiais em Joaçaba

Publicado em 11/01/2018 ás07:43

A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (10) na Rua Floriano Peixoto em Joaçaba. Conforme as ainformações do Relatório de Ocorrências da Polícia Militar, por volta das 20h27, a guarnição foi acionada para atender a uma suposta agressão a mulher e idoso.

Chegando no local do fato, foi informado que o autor havia se evadido do local. Buscas foram feitas e o homem foi localizado próximo a um supermercado. O homem estava em visível estado de embriaguez, ao ser abordado, ingressou contra a guarnição da Polícia Militar desferindo socos e pontapés contra os agentes.

Devido à resistência foi necessário uso de força física para algemá-lo e colocá-lo no compartimento da viatura. Durante o deslocamento prosseguiu com os xingamentos a guarnição, se debatendo e chutando o compartimento da viatura, inclusive gerando danos.

De acordo com o relato da vítima, o homem que seria seu ex-companheiro, chegou à sua casa por volta das 16h30, solicitou um cigarro e saiu. Por volta das 20h, ele voltou à residência, pediu outro cigarro e na sequência acendeu ainda um cigarro de maconha para “fumar na chuva”. Neste instante, a vítima saiu de sua residência em direção a casa da vizinha. Ao retornar, o masculino estava dentro de sua casa. Ela pediu para que ele se retirasse, mas ele recusou e começou a ameaça-la dizendo que colocaria fogo na casa e que quebraria as pernas de sua filha que possui 11 anos de idade. Proferiu diversas palavras de baixo calão e afirmou que utilizaria a criança de 11 anos como objeto de prostituição.

A vítima informou também que seu ex-companheiro faz o uso frequente de álcool e drogas e possui uma extensa ficha criminal. Ao se deslocarem até a Delegacia, novamente o indíviduo se debateu dentro do compartimento da viatura e ao descer, agrediu com chutes e arranhões os três policiais que faziam o acompanhamento da ocorrência. As cenas foram gravadas e anexadas ao Boletim de Ocorrência.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis ao caso. 

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X