

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 22/09/2023 | 11:59
Publicado em 16 de Janeiro de 2018 às07h12
No último sábado (13) teve início oficialmente o Campeonato Interiorano de Futsal promovido pelo Departamento de Esportes de Herval d’Oeste. A abertura teve boa participação da comunidade e quatro partidas marcaram a retomada de projetos esportivos no interior do município.
Desta edição, participam oito equipes: Boa Esperança, EC Horizonte, Estrela Futsal, Independente, Jardim Maracanã, Nova Era, Nova Geração, Pinheirinho, Serra Alta e Só Amigos. A competição terá quatro fases e terá a participação de atletas que residem ou possuem algum envolvimento ou laço familiar com o interior de Herval d’Oeste.
As partidas estão sendo realizadas no Ginásio Esportivo da comunidade de Sede Belém que recebeu algumas melhorias em 2017. “Realizamos melhorias na parte elétrica, revisão em toda parte hidráulica, consertos no assoalho, troca de vidros das portas e janelas, banheiros e vestiários estavam sem condições de uso, pinturas, troca de redes e melhorias na cobertura. Ainda temos alguns problemas, principalmente na cobertura, mas queremos resolver nesta semana”, afirmou Mauro Martini, vice-prefeito e Secretário Municipal de Educação.
Confira os resultados da 1ª Rodada:
Nova Geração 4 X 1 Estrela Futsal
Boa Esperança 1 X 7 EC Horizonte
Independente 3 X 4 Pinheirinho
Jardim Maracanã 1 X 4 Nova Era
Próxima Rodada:
Serra Alta X Boa Esperança
Só Amigos X Nova Geração
EC Horizonte X Jardim Maracanã
Estrela Futsal X Independente
Familiares relataram que a vítima possuía problemas cardíacos, descartando qualquer possibilidade de crime no local
Diferentemente do que foi exposto, o cão não foi abandonado e mesmo pulou do carro, apenas saiu correndo atrás do veículo
Os mandados de prisão foram cumpridos por policiais civis durante a tarde desta quarta-feira (20) nos dois municípios
O acidente foi registrado por volta das 22h20min, quando a Honda/Titan invadiu a preferencial ao sair da Rua Júlio de Castilhos
Novo estabelecimento está determinado a levar até à sua casa pizzas que capturam o autêntico sabor da cozinha italiana
A PM foi acionada por volta das 21h15, quando encontrou o indivíduo contido pelos servidores da Unidade de Pronto Atendimento
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787