Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:59

Esportes

Mesatenistas de Joaçaba vão disputar vagas na Seleção Brasileira

Publicado em 24/01/2018 ás09:32

Atletas convocados: Luis Anjos (adulto), Diego Garcia (mirim) e Daniel Godoi (juvenil)

Foto: Atletas convocados: Luis Anjos (adulto), Diego Garcia (mirim) e Daniel Godoi (juvenil)

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) publicou no começo deste mês uma nota oficial convocando mesatenistas para disputarem vagas na Seleção Brasileira de Tênis de Mesa nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto. Os atletas irão representar o país em competições internacionais neste ano. Três atletas de Joaçaba estão entre eles: Diego Garcia (mirim), Daniel Godoi (juvenil) e Luis Anjos (adulto).

Os mesatenistas joaçabenses serão acompanhados pelo técnico da equipe de alto rendimento da Pró Tênis de Mesa, Luiz Fernando de Paula. “Será uma seletiva de alto nível e neste ano os nossos atletas estão subindo de categoria, criando um desafio maior, pois irão competir com mesatenistas com mais idade e experiência. Mas ser convocado para a seletiva nacional já demonstra a qualidade dos trabalhos desenvolvidos na equipe, pois estão entre os melhores do Brasil”, cita o técnico.

Os treinos foram intensificados durante os meses de dezembro e janeiro, visando justamente à seletiva nacional, considerando a mais importante competição para os atletas de alto rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba. A seletiva mirim, infantil e juvenil irá ocorrer na próxima semana - entre os dias 29 de janeiro à 1º de fevereiro em São Paulo e a seletiva adulta ocorre no mês de junho, no mesmo local.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X