Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:27

Polícia

Preso suspeito de ter assassinado mulher no interior de Concórdia

Publicado em 31/01/2018 ás11:45

Atual FM/Divulgação

Foto: Atual FM/Divulgação

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prendeu na tarde desta quarta-feira (31) o suspeito de ter assassinado Adriana Chiapetti, 27 anos, em Linha Vitória, interior de Concórdia. O corpo da vítima foi encontrado por familiares durante a manhã, em um dos cômodos de sua casa.

Adriana estava morando com a filha de três anos no imóvel. A menina, que também estava na casa, pode ter testemunhado o assassinato.

Logo após tomar conhecimento do fato, a equipe de investigação da DIC/Fron (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira) compareceu ao local do crime e iniciou as investigações visando apontar a autoria do delito.

O delegado e coordenador da DIC/Fron instaurou Inquérito Policial e, diante dos indícios que já haviam sido levantados, representou pela prisão temporária do namorado da vítima, que foi deferido pelo Juízo criminal da Comarca.

O suspeito, de 19 anos, foi abordado em um veículo na SC-157, rodovia que liga São Lourenço do Oeste à Chapecó, quando retornava à Concórdia. Ele não confessou o crime e permaneceu calado. O jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

A Polícia Civil tem prazo de trinta dias para concluir as investigações e encaminhar o Inquérito Policial ao Poder Judiciário, sendo que durante este período, buscará esclarecer ao certo a dinâmica do crime e, também, a eventual participação de outras pessoas.

Vítima foi morta com uma pancada na cabeça

Conforme o Instituto Médico Legal de Concórdia, Adriana teve a morte provocada após sofrer uma pancada forte na cabeça, na região próxima da orelha. O IML não conseguiu descobrir o “instrumento” utilizado para cometer o crime. A possibilidade de morte provocada por golpe de faca ou disparo de arma de fogo foi descartada através dos exames. O crime teria ocorrido ainda durante a madrugada.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X