

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 02/02/2023 | 08:13
Publicado em 27 de Fevereiro de 2018 às10h00
A segunda-feira (26) foi marcada por temporais isolados (chuva rápida intensa, raios, vendaval e queda de granizo) em pontos localizados no Estado, especialmente no Alto Vale do Itajaí, Planalto Sul e Litoral Sul de Santa Catarina.
Municípios de Rio do Sul, Petrolândia, Agronômica, Bom Jardim da Serra e Nova Veneza, registraram ocorrências de alagamentos devido a chuvas intensas, vendaval e granizo.
De acordo com a Epagri/Ciram, no intervalo de 1 hora (entre 20h e 21h) choveu 71mm em Rio do Sul, registrando 85mm até o final da noite.
Os maiores registros de chuva decorrentes de temporais foram registrados em: Rio do Sul (85mm), Braço do Norte (66mm), Presidente Getúlio (43mm), Bocaina do Sul (43mm), Atalanta (40mm), Mirim Doce (38mm) e Nova Veneza (34mm).
Essas pancadas isoladas e passageiras, em alguns casos, são torrenciais e às vezes podem vir com temporais rápidos isolados e granizo, comportamento típico da estação de verão.
De acordo com os Bombeiros, os corpos das vítimas tiveram que removidos das ferragens da Hilux
Bombeiros foram acionados por volta das 5h10min desta quarta-feira (1º) para atender a ocorrência
Câmeras de segurança da casa flagraram um masculino deixando o local quando iniciou o incêndio
Permite a renegociação de dívidas tributárias baseada na capacidade de pagamento do contribuinte
Além de passar a mão no corpo da criança e falar frases obscenas, o acusado praticou ato libidinoso
Os dois atiradores falharam em duas oportunidades, embora tenham disparado 16 tiros
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787