Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 21:56

Polícia

PM se manifesta sobre homicídio praticado por policial em Concórdia

Publicado em 28/03/2018 ás11:30

Atual FM/Divulgação

Foto: Atual FM/Divulgação

O tenente-coronel Sérgio Vargas, comandante da PM em Concórdia, reuniu a imprensa na tarde desta terça-feira (27) para esclarecer alguns pontos sobre o homicídio envolvendo Tiago Menezes da Silveira, que morreu a caminho do hospital São Francisco, depois de ter sido baleado por um policial militar aposentado no início da tarde no bairro das Nações.

Conforme o que foi apurado preliminarmente, Tiago teria ido até a residência do PM para um acerto de contas com o filho do policial. Em determinado momento, iniciou-se uma série de discussões e ameaças.

Em seguida, tenente-coronel, Tiago teria feito menção de sacar uma arma, momento em que o policial aposentado efetuou o disparo. Foi um único tiro no peito. Tiago saiu correndo da casa e caiu em meio à rua. No carro da vítima foi encontrada uma porção de maconha.

Segundo o comandante da PM em Concórdia, o policial ainda não foi localizado e deverá se apresentar nas próximas horas. Vargas também enfatiza que foi o próprio policial que acionou as guarnições da PM e o Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima ferida.

A arma utilizada pelo policial da reserva não seria da Polícia Militar e não foi localizada.

Fonte: Atual FM

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X