Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 20:03

Joaçaba

Oficialato da Infância e Juventude faz entrega de agasalhos

Publicado em 10/06/2013 ás14:58

Anelise Mendes (Obreiros), André Hibner (Oficialato), Irene Moreira da Silva (Rede de Proteção) e Lourdes Santas (vice-presidente Centro Espírita)

Foto: Anelise Mendes (Obreiros), André Hibner (Oficialato), Irene Moreira da Silva (Rede de Proteção) e Lourdes Santas (vice-presidente Centro Espírita)

Na t arde da última quarta-feira (05), o Oficialato da Infância e Juventude da Comarca de Joaçaba realizou a entrega dos agasalhos arrecadados no setor ao Centro Espírita Obreiros da Luz. A ação faz parte da Campanha do agasalho desenvolvida pela Rede de Proteção Social que convidou os oficiais André Hibner, Suami Izabela Haas Basso e Vlaudenice Lúcia Poyer Brandalise a participarem depois de ver a iniciativa dos profissionais que no ano passado realizaram o 1º Natal Feliz do Oficialato. O setor funcionou como um ponto de coleta, e os donativos foram arrecadados junto aos colaboradores do Fórum. “Queremos motivar todos os Oficialatos a fazerem o mesmo” disse André que afirmou que pretende continuar com ações em prol das famílias carentes ao longo do ano. Os agasalhos já foram distribuídos na mesma tarde, e o Oficialato vai continuar com as arrecadações.
Fonte: caco da rosa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X