Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 21/01/2025 | 22:39

Região

Operação do GAECO apura irregularidades no presídio de Caçador

Publicado em 25/04/2018 ás12:00

Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

Na manhã desta quarta-feira (25), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) deflagrou operação para combater supostas irregularidades no presídio de Caçador. Já foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e afastados cautelarmente da função três funcionários públicos do Presídio de Caçador.

As 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da Comarca de Caçador e o GAECO investigam supostos crimes contra a administração pública e atos de improbidade administrativa, todos  relacionados ao Presídio de Caçador. Os mandados e os afastamentos cautelares foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Caçador.

Apoiaram a operação integrantes do Grupo Especial Anticorrupção do Ministério Público (GEAC), do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Corregedoria do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

O GAECO é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, pela Polícia Militar, pela Polícia Civil, pela Polícia Rodoviária Federal e pela Secretaria Estadual da Fazenda.

Fonte: MP/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X