Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/06/2021 | 16:54

Política

Vereador Diego Bairros assume presidência do PSD em Joaçaba

Publicado em 09 de Maio de 2018 às10h00

Vereador Diego ao lado de Mamão (Pré-candidato a deputado)

Foto: Vereador Diego ao lado de Mamão (Pré-candidato a deputado)

O Partido Social Democrático (PSD) de Joaçaba realizou na última sexta-feira (4) uma reunião para homologar o diretório municipal. Até então, as atividades do partido eram mantidas e organizadas através de uma comissão provisória. A mudança na estrutura de direção coincide com o processo de renovação da legenda, que agora está sob a presidência do jovem vereador Diego Bairros.

“A implantação do diretório municipal para substituir a comissão provisória foi um pedido do diretório estadual. O diretório do PSD de Joaçaba foi montado com pessoas que já estavam no partido e nomes recém-filiados”, explicou Diego. Segundo ele, esse processo visa fortalecer a instituição num momento importante da história do país, em que é necessário mostrar à sociedade que a renovação da política se faz com comprometimento de pessoas dos mais variados setores.

Para o vereador Luiz Vastres, representante da ala mais experiente, os novos correligionários chegam para contribuir com ideias e assumir uma voz ativa no debate político. “Sempre coloquei a minha experiência à disposição do partido e das pessoas. Desta vez não será diferente”, garante.

De acordo com Diego Bairros, o foco do partido agora é garantir a pré-candidatura do ex-prefeito Rafael Laske (Mamão) a deputado estadual. “É o nome com a maior viabilidade eleitoral na região de Joaçaba. Nós precisamos voltar a ter um representante na Alesc”, justificou.

O diretório municipal do PSD de Joaçaba é composto por 27 membros, 12 deles filiados neste ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
São João 01

Av. XV de Novembro, 319 - Cento, Joaçaba

Fone: (49) 3521-2525

São João 01
X