Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:40

Polícia

Carro com bebê é apedrejado em manifestação na BR-101

Publicado em 30/05/2018 ás08:15

PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal informou que um Honda/City de Florianópolis com uma criança de 1 ano no banco de trás foi apedrejado em manifestação dos transportadores de carga na tarde desta terça-feira (29) na BR-101, em Imbituba.

O veículo, ocupado por um casal com a filha, havia saído de Florianópolis e rumava para Içara, onde compareceriam a um velório. Ao passarem no trevo de acesso ao bairro Nova Brasília em Imbituba, em virtude de bloqueio na pista principal, tiveram que desviar pela via marginal, onde foram obrigados a parar. Eles explicaram que estavam indo para um enterro e solicitaram aos manifestantes que os deixasse passar, o que foi atendido inicialmente.

Poucos metros à frente, um segundo grupo começou a ameaçá-los, assustando a criança. O condutor tentou sair do local e o automóvel foi apedrejado e alvejado por diversos outros objetos.

Uma das pedras atingiu o para-brisa do carro na altura da cabeça da caroneira e o vidro traseiro foi perfurado por uma segunda pedra, que quase atingiu a bebê, que se encontrava no banco de trás do Honda.

“Este não é o primeiro caso de agressão e apedrejamento relatado no local, havendo a denúncia de um episódio semelhante de vandalização a outro veículo com criança, extorsão de motoristas de carros e agressão à ocupante de uma minivan, além do apedrejamento de um comboio de caminhões”, destaca a PRF.

A Polícia Rodoviária Federal continuará atuando junto às manifestações, primando pelo diálogo, mas usando de todos os seus recursos para a manutenção da ordem pública e segurança dos usuários.

Acompanhe o momento da ação no vídeo abaixo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X