

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/03/2023 | 00:19
Publicado em 30 de Maio de 2018 às08h15
A Polícia Rodoviária Federal informou que um Honda/City de Florianópolis com uma criança de 1 ano no banco de trás foi apedrejado em manifestação dos transportadores de carga na tarde desta terça-feira (29) na BR-101, em Imbituba.
O veículo, ocupado por um casal com a filha, havia saído de Florianópolis e rumava para Içara, onde compareceriam a um velório. Ao passarem no trevo de acesso ao bairro Nova Brasília em Imbituba, em virtude de bloqueio na pista principal, tiveram que desviar pela via marginal, onde foram obrigados a parar. Eles explicaram que estavam indo para um enterro e solicitaram aos manifestantes que os deixasse passar, o que foi atendido inicialmente.
Poucos metros à frente, um segundo grupo começou a ameaçá-los, assustando a criança. O condutor tentou sair do local e o automóvel foi apedrejado e alvejado por diversos outros objetos.
Uma das pedras atingiu o para-brisa do carro na altura da cabeça da caroneira e o vidro traseiro foi perfurado por uma segunda pedra, que quase atingiu a bebê, que se encontrava no banco de trás do Honda.
“Este não é o primeiro caso de agressão e apedrejamento relatado no local, havendo a denúncia de um episódio semelhante de vandalização a outro veículo com criança, extorsão de motoristas de carros e agressão à ocupante de uma minivan, além do apedrejamento de um comboio de caminhões”, destaca a PRF.
A Polícia Rodoviária Federal continuará atuando junto às manifestações, primando pelo diálogo, mas usando de todos os seus recursos para a manutenção da ordem pública e segurança dos usuários.
Acompanhe o momento da ação no vídeo abaixo:
Sujeito apanhou uma faca da gondola e atacou o segurança, que levantou a mão para se defender
Menina foi acolhida pela proprietária de um mercado, que percebeu que ela estava sozinha
O desempenho do jovem Carlos Henrique Silva Galant foi suficiente para aprovação nas universidades
Menino contou para sua mãe que foi agredido com chutes e que colega também tentou agredir professora
Estava sendo monitorado pelo segurança, que fez a abordagem quando ele tentava deixar o supermercado
O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (6) na Rua Achiles Pedrini, em Joaçaba
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787