

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 02/02/2023 | 09:01
Publicado em 02 de Junho de 2018 às09h30
O dia a dia dos 534 mil alunos das escolas estaduais de Santa Catarina volta ao normal a partir desta segunda-feira, 4. Com o transporte escolar e a alimentação dos estudantes garantidos após o fim da paralisação dos caminhoneiros, a expectativa da Secretaria de Estado da Educação é de que as aulas sejam retomadas nas 1.073 unidades da rede estadual.
Para a secretária de Estado da Educação, Simone Schramm, a união de esforços da comunidade escolar foi crucial para enfrentar os dias difíceis. O engajamento de pais, alunos e professores garantiu que todas as escolas pudessem manter as portas abertas para dar assistência aos estudantes. A cena se repetiu inclusive nas unidades que suspenderam as aulas em algum momento devido às dificuldades de locomoção.
"O calendário escolar está mantido e não haverá prejuízo algum para os nossos estudantes, uma vez que as aulas perdidas serão devidamente repostas em dia e horário que serão definidos pelas próprias escolas", avisa a secretária.
Fonte: Assessoria de ImprensaDe acordo com os Bombeiros, os corpos das vítimas tiveram que removidos das ferragens da Hilux
Bombeiros foram acionados por volta das 5h10min desta quarta-feira (1º) para atender a ocorrência
Câmeras de segurança da casa flagraram um masculino deixando o local quando iniciou o incêndio
Permite a renegociação de dívidas tributárias baseada na capacidade de pagamento do contribuinte
Além de passar a mão no corpo da criança e falar frases obscenas, o acusado praticou ato libidinoso
Os dois atiradores falharam em duas oportunidades, embora tenham disparado 16 tiros
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787