Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:31

Geral

Semana começa com nebulosidade e temperaturas baixas

Publicado em 04/06/2018 ás08:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana começa com bastante nebulosidade sobre o sul do Brasil, o que deve manter a condição de chuva fraca e isolada no decorrer desta segunda-feira (4) nas regiões do Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul, Planalto Norte e Vale do Itajaí.

De acordo com a Epagri/Ciram, a temperatura permanece baixa nos próximos dias e com indicativo de chuva com pequenos acumulados no Estado. Um nova frente fria deve chegar no meio da semana com tendência de tempo mais aberto.

Terça-feira (05)

Tempo: chuva em SC, principalmente na madrugada e manhã, podendo ser mais intensa em alguns momentos no Litoral Norte. No decorrer do dia, o tempo melhora com diminuição da nebulosidade e aberturas de sol. Temperatura: pequena elevação, declinando mais a partir da noite.

Quarta-feira (06)

Tempo: mais nuvens ao amanhecer do Oeste ao Planalto Sul, e nevoeiros isolados nas demais regiões. No decorrer do dia, predomínio de sol no estado. Temperatura: baixa, devido à chegada de outra massa de ar frio.

Quinta-feira (07)

Tempo: sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. Temperatura: baixa na madrugada e máxima em ligeira elevação.

Sexta-feira (08)

Tempo: sol com algumas nuvens em SC. Temperatura: baixa na madrugada e máxima em ligeira elevação. Condição de geada nas áreas altas do Oeste ao Planalto.

Tendência de 09 a 18 de junho

O período começa com temperatura baixa e condição de geada em Santa Catarina, por influência de outra massa fria com centro no sul do Brasil. De 10 a 12 de junho há indicativo de chuva para todo estado, devido à influência de áreas de baixa pressão e uma frente fria no sul do Brasil. A partir do dia 13 uma nova onda de frio deve atingir o estado, declinando a temperatura e mantendo o tempo mais seco.  

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X