

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 04/12/2023 | 17:41
Publicado em 14 de Junho de 2018 às14h30
A banda que explora diversos ritmos dentro do universo pop-rock vem se dedicando agora a projetos autorais. Com 13 anos de estrada, fazendo Rock, Pop e Reggae, nacional e internacional, a Banda Radyola, que começou em bares da região Meio Oeste, quer agora alçar novos vôos.
Com a atual formação já conservada há alguns anos: o vocalista João Soares, fundador e idealista da banda ao lado do guitarrista Maicon Faccin, o baterista Guilherme Mattos e do baixista Hian Piccinin, a banda tem levado para seus shows grandes hits em versões exclusivas, mas também suas músicas. "Nossos shows prezam sempre pela interação do público, criando uma essência única de diversão e tornando cada noite única!", conta João Soares.
Ouvir a Radyola é ter a experiência de poder cantar as baladas pop românticas a lá Jota Quest, dançar o reggae de Bob Marley e curtir o bom e velho Rock n' Roll. Além de ouvir todas as vozes presentes a cada música.
"Tivemos a sorte de gravar músicas autorais, mantendo nossa identidade, que foram aceitas pelo público. Isso dá um gás muito grande e por isso estamos nos dedicando para esse projeto", enfatizou. "Para uma banda ter identidade, tem que ter composição própria", acrescentou João, que compôs junto com Hian Piccinin a terceira música da banda "Então vem", um dos novos hits da banda e a música que será gravada neste segundo semestre.
"É uma música contagiante e que está prestes a contar a história de muitos relacionamentos. A Radyola tem um projeto claro e quer explorar outro lado com as músicas próprias para chegar aos 15 anos com novos sucessos e ingredientes ao público".
A banda inicia um novo projeto de marketing e comunicação com auxílio da Nativa Comunicação, disponibilizando suas músicas no Spotify e reformulando seus materiais de divulgação.
O primeiro single lançado pela Radyola ocorreu em 2005 com "Nem tudo são flores", uma composição de Rodrigo Cerino e Perna Passold. Depois, no final de 2009, foi a vez de "Em qualquer estação" composta por Juliano Cabeça, que esteve entre as 10 mais tocadas nas rádios da região.
Confira abaixo o vídeo lyric da música "Em qualquer estação":
Fonte: Nativa Comunicação IntegradaVítima e seu irmão se banhavam no lago de uma pequena usina quando ambos submergiram. Um deles conseguiu se salvar
De acordo com a Polícia Rodoviária, foi uma colisão lateral em uma curva na altura do km 530 da BR-282, em Cordilheira Alta
O corpo da vítima, identificada por Júlio Cesar Abud Gomes, foi localizado pelos Bombeiros após 30 minutos de buscas
Bombeiros encontraram no local apenas um Fiat/Uno, que parou fora da rodovia após o impacto no trevo da BR-282
A vítima foi resgatada com fratura no tornozelo esquerdo, ferimento no do calcanhar do pé direito e com sinais de hemorragia
O autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e desferiu pelo menos quatro facadas no atual namorado
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787