

Jornalismo (49) 99911-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 27/02/2021 | 22:41
Publicado em 14 de Junho de 2018 às14h30
A banda que explora diversos ritmos dentro do universo pop-rock vem se dedicando agora a projetos autorais. Com 13 anos de estrada, fazendo Rock, Pop e Reggae, nacional e internacional, a Banda Radyola, que começou em bares da região Meio Oeste, quer agora alçar novos vôos.
Com a atual formação já conservada há alguns anos: o vocalista João Soares, fundador e idealista da banda ao lado do guitarrista Maicon Faccin, o baterista Guilherme Mattos e do baixista Hian Piccinin, a banda tem levado para seus shows grandes hits em versões exclusivas, mas também suas músicas. "Nossos shows prezam sempre pela interação do público, criando uma essência única de diversão e tornando cada noite única!", conta João Soares.
Ouvir a Radyola é ter a experiência de poder cantar as baladas pop românticas a lá Jota Quest, dançar o reggae de Bob Marley e curtir o bom e velho Rock n' Roll. Além de ouvir todas as vozes presentes a cada música.
"Tivemos a sorte de gravar músicas autorais, mantendo nossa identidade, que foram aceitas pelo público. Isso dá um gás muito grande e por isso estamos nos dedicando para esse projeto", enfatizou. "Para uma banda ter identidade, tem que ter composição própria", acrescentou João, que compôs junto com Hian Piccinin a terceira música da banda "Então vem", um dos novos hits da banda e a música que será gravada neste segundo semestre.
"É uma música contagiante e que está prestes a contar a história de muitos relacionamentos. A Radyola tem um projeto claro e quer explorar outro lado com as músicas próprias para chegar aos 15 anos com novos sucessos e ingredientes ao público".
A banda inicia um novo projeto de marketing e comunicação com auxílio da Nativa Comunicação, disponibilizando suas músicas no Spotify e reformulando seus materiais de divulgação.
O primeiro single lançado pela Radyola ocorreu em 2005 com "Nem tudo são flores", uma composição de Rodrigo Cerino e Perna Passold. Depois, no final de 2009, foi a vez de "Em qualquer estação" composta por Juliano Cabeça, que esteve entre as 10 mais tocadas nas rádios da região.
Confira abaixo o vídeo lyric da música "Em qualquer estação":
O número de casos ativos registrou um crescimento de 1.728 e há 72 novos óbitos em comparação com a última atualização diária.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Joaçaba iniciaram na manhã deste sábado (27) as buscas pelo corpo de um homem que teria se jogado da ponte
Ele integrava um grupo que ficou conhecido como “quadrilha da marreta”, responsável por diversos assaltos à cooperativas de crédito na região
Duas pessoas foram conduzidas ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelo SAMU. Os demais foram examinados, mas recusaram encaminhamento hospitalar
A ação foi coordenada pelo delegado André Cembranelli, titular da Delegacia de Combate à Corrupção (DECOR) de Joaçaba.
Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira (3) pelo crime de tráfico de drogas, em Herval d´Oeste.
Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba
Fone: (49) 3522-1787