Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 21:58

Esportes

CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal empata fora de casa

Publicado em 16/06/2013 ás16:38

Arquivo

Foto: Arquivo

Pela quinta rodada da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal enfrentou o Canoinhas/FME Botafogo Futsal, na noite deste sábado (15), fora de casa. O resultado foi um empate com ‘sabor amargo’ para a equipe joaçabense, que sofreu gol no último minuto do jogo.

O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal abriu o placar no começo da partida com o goleiro Guilherme, que acertou um belo chute e surpreendeu o adversário. Aos 14 minutos, Léo ampliou para o time visitante, que jogou melhor o primeiro tempo e foi para o intervalo com vantagem de 2 a 0.

No início da segunda etapa o juiz marcou pênalti e Canoinhas não desperdiçou o gol, assim como na cobrança de tiro livre direto, que lhe garantiu o empate. A quatro minutos do fim, a equipe de Joaçaba fez o terceiro com Robinho. O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal teve chances de definir, mas no final o Canoinhas/FME Botafogo Futsal empatou o jogo em 3 a 3.

A equipe joaçabense soma quatro pontos no turno da competição. A próxima disputa será na terça-feira (18), às 20h, no Complexo Esportivo da Unoesc (antigo Sesi), contra a Xaxiense. O jogo será válido pela terceira rodada do Estadual. A entrada custará R$ 5, sendo que crianças até 10 anos não pagam. O CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal convida a torcida para prestigiar o time.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Restaurantes Di Savoya, Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti e Sayonara, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Pedreira Caldart, Instituto Bushido, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

 

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X