Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 17:34

Região

Constituído Fórum de Competitividade para retomada do crescimento na Região Oeste

Publicado em 18/06/2013 ás14:28

Foi legalmente constituído na tarde desta segunda-feira (17), em Chapecó, o Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a região Oeste de Santa Catarina. A iniciativa que partiu da Unoesc e da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) tem como objetivo estabelecer políticas, estratégias e ações para o incremento da competitividade industrial da região Oeste.

A Acioc esteve representada pelo vice-presidente Mircon Roberto Becker e pelos diretores Tânia Durigon e Julcimar Luiz Machado. Setores como infraestrutura, energia, telecomunicações e segurança são apontados como essenciais e estratégicos para receber investimentos e impulsionar o desenvolvimento da região. Pesquisadores, lideranças empresariais e políticas estão mobilizadas e realizaram em Chapecó o terceiro encontro com esta finalidade. Os eventos anteriores aconteceram em São Miguel do Oeste e Joaçaba.

Aurora: em Chapecó, o vice-presidente da Acioc Mircon Becker e os diretores Tânia e Julcimar estiveram na Aurora Alimentos. Ao presidente Mario Lanznaster e ao vice-presidente Neivor Canton eles reiteraram a importância da reabertura da unidade da Aurora em Joaçaba, prevista para janeiro de 2014. “Estamos acompanhando todas as ações que o Poder Executivo local está viabilizando para possibilitar o funcionamento da unidade e colocamos a entidade a disposição”, informou Becker.

A Coopercentral Aurora informou que está investindo R$ 61,5 milhões na reabertura da unidade cuja capacidade de abate passará de 1 mil suínos/dia para 3 mil suínos/dia. Fechada desde 2009, a unidade centralizará a maior parte da produção de carne suína da Aurora para exportação.  

 

Fonte: Assessoria Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X